segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gravação Diante do trono 13













Olá Pessoal
Irei tentar resumir um pouco do que foi esse meu final de semana,pois foram sem dúvidas dias que nunca esquecerei e que ficará guardado pra sempre na memória
Ja faz algum tempo que foi anunciado a gravação do Diante do Trono em Barretos,mas quando eu fiquei sabendo não daria para eu estar presente devido ao meu trabalho e grana,mas como Deus é muito bom comigo entrei de férias,foi o que eu precisava para estar presente neste grande evento,qual foi a minha surpresa quando eu liguei para as caravanas da cidade, nenhuma mais tinha vaga
Fiquei muito triste mas não reclamei nem murmurei,apesar de sempre ter tido essa vontade de participar de uma gravação do Diante do Trono
Chegou sábado dia 17 de Julho o dia da gravação ja tinha perdido totalmente a esperança de ir
Estava eu a tarde na minha casa,quando as 12:20 recebi um telefonema da minha amiga Andréia que estava em uma das caravanas me dizendo que tinha surgido uma vaga só que eu precisava ir pra la naquele exato momento pois o ônibus estava me esperando,mais que depressa eu me arrumei,rápido como nunca,graças a Deus a minha amiga me buscou em casa e cheguei a tempo
Nem acreditava no que estava acontecendo,não pelo fato de eu ir ver Diante do Trono,mas pelo que Deus faz em favor daqueles que o ama,é simples?,é simples,mas o Senhor atendeu um desejo do meu coração
Chegamos em Barretos por volta das 5 e meia da tarde,a gravação aconteceu no Parque do Peão que por sinal é muito lindo(vejam as fotos)
As pessoas estavam todas a caráter de Cowboy,chapéus,cintos e esporas tudo isso fez parte do figurino de centenas de milhares de irmãos que estavam lá,encontramos até uma galera de jovens que participaram do nosso acampamento Geração Inconformada,conseguimos identificá-los porque estavam usando a camiseta do evento,Minha amiga Adriana que os identificou,né Dri?
A ministração começou por volta das 7 e meia da noite e foi maravilhosa,pude sentir de uma maneira muito forte a presença de Deus sendo ministrada através do ministério de louvor Diante do Trono,juntamente com eles estava a Pra Ludmila Ferber que fez uma participação especial no DVD
Canções,orações,dança,teatro,tudo isso eu pude ver naquele sábado,certamente o Senhor tocou em meu coração e algo foi feito no reino espiritual,porque Jesus derramou da sua unção naquela arena

5 comentários:

  1. putsss..tá ficando metido hein...rsrs

    ResponderExcluir
  2. o fioo se podia editar seus videos neh, coloca no movie maker mesmo, ou se vc quiser te arrumo um programa facil pra edição, pra cortar o começo e o final, e colocar uma vinheta suas ae, abçs..

    ResponderExcluir
  3. talison, os videos estão ótimos
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os videos eu tudo! mto legal! legal mesmo...

    ResponderExcluir