sábado, 10 de julho de 2010

Guia-me

Boa tarde
quero compartilhar hoje com vocês uma música que o senhor já me deu algum tempo
Eu estava passando por um momento de decisões na minha vida ( tenho certeza que todos nós se ainda não passamos vamos passar um dia porque a todo momento precisamos escolher o que devemos fazer),e me lembro que naquela tarde eu estava muito angustiado e fui para o meu "lugar secreto" falar com Deus para que ele me ajudasse a tomar a decisão correta,mas qual foi a minha surpresa que enquanto eu estava clamando começou a surgir cânticos em meus lábios,e aquele refrão eu comecei a repetir e repetir,foi quando eu percebi que era uma canção,a primeira que o Pai tinha me dado
Nunca mostrei ela a ninguém,a não ser para minha mãe e para meu amigo Luis Eduardo(Duh),nunca levei a um professor de português para corrigir,quero mostrar pra vocês da maneira que ela veio ao meu coração
Espero que ela venha tocar o seu coração pois ela foi fruto de uma experiência com Deus

Guia-me

Ouço a voz do meu amado a me chamar
Ainda se estou longe a reconheço
Voz suave,não tem como confundir 2x

Eu sei que posso ouvi-lo em meio a multidão
Dizendo a onde devo e posso caminhar
Voz suave,não tem como confundir 2x

Guia-me oh meu amado salvador
Pois pra onde me mandares eu vou
seguir-te é o desejo do meu coração
Sei que os teus planos são maiores que os meus
Oh Senhor Jesus

Me chama pelo nome
Me diga para onde devo ir
Me chama pelo nome
e me leva para perto de ti

2 comentários:

  1. Amigo....
    Aleluia, finalmente tomou coragem para mostar a mundo a cançao que Deus te deu!
    Acredito que assim como o Senhor ministrou ao teu coração através dessa canção, muitas pessoas podem e vão ser fortalecidas através dela. Então, não tenha medo, você sabe que dou o maior apoio!
    E vamos bombar isso aqui!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmao, como assim??
    Uma canção desta, tem que ser cantada aos quatro quantos desta terra!!!
    Aleluia! que o Senhor possa te encorajar a cada dia mais Talison!
    O senhor te ungiu para esse ministério e nao temos duvidas... E aproveito a oportunidade para a agradecer ao senhor por me dar a oportunidade de conviver com uma pessoa tao ungida e abençoada como vc!!!
    Deus abençoe irmao!!!! Linda a letra...
    fui grandiosamente ministrado aqui agora ao ver esse vídeo!!!! =D

    ResponderExcluir