sábado, 10 de julho de 2010

Enfim os vencedores

Boa noite Galera
Como havia prometido pra vocês,estou eu aqui para relatar o que aconteceu nestes últimos dias
A Comu Night Show fez jus ao seu nome,realmente foi um show,na sexta-feira 09/06 tivemos a noite de talento onde os jovens e adolescente apresentaram danças,teatro,musica e vídeo,o nível dos candidatos estava muito alto,pudemos ver muitas pessoas talentosas que existem na nossa igreja(Comunidade Evangélica de Araçatuba)
A segunda noite no sábado 10/06 tivemos as premiações,muito bom por sinal digna de Oscar kkk,todos que estavam na festa estavam trajando gala,estava muito especial
Estou postando algumas entrevistas que fizemos com os vencedores do prêmio,eu e meu amigo Luis Eduardo(Duh) tivemos a honra de bate um papo com a galera que levou o microfone de ouro pra casa
Aline Moraes foi a candidata que ganhou na categoria música/solo,na entrevista ela nos conta como foi a escolha da canção e sua emoção em ganhar o prêmio
Na categoria Vídeo de curta os vencedores foram Anderson,e Diego,eles também nos concederam uma entrevista falando de como foram as filmagens do vídeo premiado da noite
Por fim nosso amigo Gabriel de Souza que foi o vencedor da categoria teatro,apresentando muito bem um papel de um viciado em drogas comovendo toda a igreja
Foi maravilhoso todos os momentos que eu passei este final de semana,tudo o que aconteceu me surpreendeu,foi além das minha expectativas
Pra vocês que perdeu este ano,não fique triste,pois como disse o nosso querido pastor Guto:"É só a primeira edição",então se prepare porque ano que vem te mais

Um comentário: